Riacho Fundo I: Jovens do recebem curso de liderança neste sábado




Na manhã deste sábado (26/06) a Administradora Ana Lúcia Melo, esteve presente no ginásio Poliesportiva da Qn 07, onde foi  realizado um momento de formação de capacitação para os jovens de nossa cidade.


O projeto enriqueceu o intelecto de nossos adolescentes, os organizadores trouxeram  com eles vastos conhecimentos, o evento  foi idealizado pela diretoria da equipe changemakers que coordena o Projeto chamado  Expandindo Horizontes a qual foi coordenada  por Isabella Linhares.


Os idealizadores do projetos expandindo horizontes  são formandos do curso de liderança da Lifeshape Brasil que visa ajudar jovens de todas as cidades a como ser líder e ter um futuro brilhante.


Em dialogo com nossa equipe a jovem Isabella Linhares ressalta e com um grande sorriso no rosto fala:


'' Quero em nome da toda equipe Expandindo Horizontes queremos agradecer a Administradora Ana Lúcia por ter nos ajudado e apoiado tanto nesse projeto sem vocês não iriamos  realizar nossa primeira ação, muito obrigado por ter feito parte da nossa historia''


Cerca de 30 jovens participaram do evento e 37 estavam na organização, todas as normais de combate à COVID-19  da Organização Mundial de Saúde (OMS) foram seguidas.


No evento realizado uma das organizadoras anunciou que terão outra ação no  dia 10 de julho, na Ceilândia,  os temas diferentes dos que foram abordados no ginásio poliesportivo da Qn 07 do  Riacho Fundo I e já deixarão o pré convite para os jovens moradores da cidade, que estarão de volta nos dias  19 a 22 de julho, com o projeto Semana divertida para crianças.


Riacho Informado tem o prazer de falar que ações como essa, são dignas de ser aplaudidas onde jovens doam seu tempo para o bem do próximo.


  • Voltar as noticias da rádio! -