PCDF prende estelionatário que fingia ser funcionário de banco




Suspeito comparecia a casa da vítima e recolhia os cartões de crédito e, na agência bancária, realizava os saque indevidos

atualizado 08/06/2021 15:38


Keny Hensley Carvalho Barbosa (foto em destaque) foi preso em flagrante por estelionato, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em uma agência bancária no Núcleo Bandeirante, nesta terça-feira (7/6).

Segundo a investigação, conduzida pela 11ª DP (Núcleo Bandeirante), por telefone, o suspeito alertava as vítimas sobre sobre uma falsa ocorrência de compra indevida no cartão de crédito.

Em seguida, comparecia a casa da vítima se passando por funcionário do banco e recolhia os cartões e, na agência bancária, realizava os saques indevidos.

Com Keny foram encontrados R$ 6.900, 11 máquinas de cartão de crédito, cartões bancários de vítimas e um veículo. Todos os objetos foram apreendidos.

A PCDF solicita que caso alguma vítima o reconheça, entre em contato. As denúncias poderão ser feitas pelos canais on-line no site oficial da corporação, ou ainda, pelo disque-denúncia 197. A ligação é gratuita e anônima.

fonte: Metrópoles



  • Voltar as noticias da rádio! -