NOIVA DE ZÉ FELIPE É PROCESSADA E CONDENADA A INDENIZAR SEGUIDORA APÓS GOLPE




Deu ruim para Virginia Fonseca! Em meio a boatos de escândalo sexual, onde afirmam que Leonardo teria pago 500 mil reais para a jovem engravidar de seu filho Zé Felipe, acusado de trair a ex namorada com outro homem, a influenciadora digital agora é obrigada pela justiça a compensar fã.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Virginia Fonseca foi condenada pela justiça a dar um iPhone novo à uma seguidora que foi enganada em um anúncio da influenciadora digital. Na ocasião, a ex fã caiu em um golpe ao comprar um iPhone 8 Plus de uma marca de celulares que tinha Virginia como garota-propaganda.

Após ser enganada ao comprar o aparelho e não recebê-lo, a seguidora entrou com uma ação judicial contra Virginia pedindo indenização por danos morais. Agora, um ano após o processo, o juiz determinou apenas que a influenciadora restituísse o valor pago pela seguidora, dando a ela um iPhone novo, que custa cerca de R$ 3400,00.

Ainda, segundo o colunista, Virginia não compareceu à Justiça e sequer pagou taxas relacionadas a um possível recurso, acatando a decisão da justiça de indenizar a seguidora. A influenciadora, que agora apressa seu casamento com Zé Felipe após pouco mais de um mês de namoro, não se pronunciou sobre o ocorrido.


  • Voltar as noticias da rádio! -