Maiara e Fernando Zor são flagrados em clima de romance em evento.




Os sertanejos Fernando Zor e Maiara estão juntos mais uma vez, pelo menos é isso que fotos indicam. Os dois estiveram juntos em uma festa de casamento e o clima não era outro além de romance no ar. No evento, os dois acabaram sendo fotografados agarradinhos.


A primeira vez que os dois confirmaram um romance foi em 2019. De lá para ca, já terminaram e reataram várias vezes. Nas redes sociais, os fãs comemoraram a ideia de ver o casal junto mais uma vez.


Zor e Maiara não se manifestaram após o novo “flagra”, mas as fotos já estão sendo vistas como prova irrefutável pelos fãs. O evento aconteceu em São Sebastião, em São Paulo, e os dois sentaram na mesma mesa, trocaram beijinhos e passaram tempo juntos.


Os cantores tem uma história de idas e vindas e, no começo do ano, chegaram a anunciar noivado para, meses depois, confirmarem o término. Ainda assim, mesmo com as fotos divulgadas por IGs de fofoca, é necessário ressaltar que os cantores não se manifestara.


Vale dizer que Maiara esta com a agenda cheia, enquanto cumpre compromissos com a irmã. As duas estão cumprindo a agenda de shows deixada por Marilia Mendonça, que foi vítima de um acidente aéreo fatal.


Zor, por sua vez, esta cumprindo agenda profissional, mas em outro ritmo. Acontece que Sorocaba, sua dupla, acaba de ver nascer sua filha mais nova. Os dois tem datas de shows em diversas cidades nas próximas semanas.



  • Voltar as noticias da rádio! -