Ex-BBB Paulinha Leite dá dicas após ganhar 56 vezes na loteria.




A ex-BBB Paulinha Leite, 35 anos, já ganhou na loteria 56 vezes! É isso mesmo. A influencer ganhou 16 quadras na Mega da Virada, através de sua empresa de bolões. Sozinha, já chegou a ganhar prêmios que totalizam cerca de R$ 2 milhões. Com o dinheiro, ela investe no setor imobiliário.


Paulinha Leite participou do BBB 11. No reality, ela também ganhou diversos prêmios. “Tudo o que tinha de sorte na minha edição eu ganhei”, disse ela em entrevista ao F5. Foram três motos, um apartamento e um ano de relógios e óculos. “Quando saí do Big Brother inclusive, comprei uma raspadinha e ganhei”, acrescenta.


A ex-BBB diz que uma dica para quem gosta de apostar na loteria é “jogar acreditando [que vai ganhar]”, espantando os sentimentos negativos. Ela afirma que não é fácil e revela que também já perdeu diversas vezes após apostar, mas que pratica “a lei da atração e acredito muito nela”.


Paulinha Leite ainda conta que sua empresa de bolões surgiu devido a seus seguidores do Instagram. A empresária costumava dar números para que os internautas pudessem jogar e, após algumas vitórias, muitos pediram que ela fizesse um bolão.


“Eu tive um sonho de como eu poderia fazer, então criei um Instagram para separar”, explica.


A sortuda diz que pensou em fazer dois jogos, e relembra esperar cerca de 400 pessoas para organizar os bolões. “A procura foi maior do que eu esperava, e no primeiro sorteio na loteria a gente ganhou”, diz.


Pouco mais de um ano após abrir a empresa, o empreendimento já distribuiu R$ 8,4 milhões aos seus apostadores.


  • Voltar as noticias da rádio! -