Dp. Valdelino Recebe Demandas do Riacho Fundo II




A quinta-feira (12/8) foi marcada por varias reuniões importantes, o Deputado  Valdelino Barcelos e a administradora Ana Lúcia Melo receberam, na Câmera Legislativa, lideranças, integrantes da sociedade civil e moradores do Riacho Fundo I para tratar sobre melhorias e novas conquistas em nossa cidade e região.


➡️ As reuniões foram fundamentais para buscarem juntos melhorias em vários setores,  contaram com a presença do ex-administrador Artur Nogueira.


O presidente do Brasília Futsal, Tiago Fernandes, pleiteia espaço na cidade para projeto de atividades esportivas para crianças e adolescentes. O deputado Valdelino e a Administração Regional apoiam a implantação de sede Brasília Futsal no Riacho Fundo I. Mais uma parceria forte em prol do esporte.


O presidente da subseção da OAB/DF que engloba o Riacho Fundo I, Riacho Fundo II e Recanto das Emas, Gustavo Bueno, e o advogado Lairson Rodrigues sugeriram pautas importantes como a via de ligação entre o Riacho Fundo I e II e a construção de um hospital veterinário em nossa cidade. As demandas serão tratadas com prioridade. 


Zenalha Alves da Silva (Tia Z) apresentou projeto da Associação Mundo dos Artesanatos DF, o qual o deputado Valdelino Barcelos se prontificou a ajudar. Parceria formada. 


Representantes da Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil (APABB) solicitaram auxílio programa social a ser desenvolvido no Centro Olímpico do Riacho Fundo I.


Luciano Gomes Almeida, superintendente da Região de Saúde Sudoeste (que inclui que Taguatinga, Vicente Pires, Águas Claras, Arniqueira, Recanto das Emas e Samambaia), pediu ajuda para melhoria dos equipamentos  dos hospitais da região, a fim de otimizar o atendimento da população. O deputado Valdelino Barcelos foi sensível à justa reivindicação e está empenhado em trabalhar por mais saúde para o Distrito Federal. 


Texto: João Rodrigues



  • Voltar as noticias da rádio! -