DJ Alok ilumina céu de Brasília com potente laser.




Brasilienses viram um show de luzes no céu de Brasília na noite desse sábado (7/11). O DJ Alok ativou um poderoso laser na Torre Digital. O espetáculo foi visto em muitas regiões administrativas. Muitos postaram vídeos na internet.

Na capital federal, as luzes foram ativadas pelo próprio Alok, de forma remota. Além de Brasília, a iniciativa vai passar por algumas cidades do Brasil como contagem regressiva para o especial de final de ano chamado Alive, marcado para 5 de dezembro.

De acordo com a assessoria de imprensa do DJ, o local escolhido será sempre uma região especial que permita ao maior número de pessoas terem acesso a essa experiência, evitando a aglomeração.

A caravana, segundo a produção de Alok, propõe um momento de reflexão quando as pessoas olharem para o céu, podendo unir a todos conectados por meio das luzes.

O laser irá passar por nove cidades, uma delas ainda está sendo escolhida com ajuda dos fãs do DJ em suas redes sociais. Os locais irão representar todos os 5.570 municípios brasileiros. As próximas cidades são: Goiânia (08/11), Salvador (10/11), Recife (12/11) e Manaus (14/11).



  • Voltar as noticias da rádio! -