Camila Jun apresenta série de live sets com tecnologia inovadora em Brasília.




Camila Jun é DJ e produtora da capital federal e acaba de anunciar uma nova série de live sets para apresentar seu projeto aos fãs de música eletrônica. Com material inovador, produção da Influ Music e captação da Cria Mov, a DJ acredita que o projeto era o conteúdo que faltava para conectá-la ainda mais com o seu público.


Desbravando lugares icônicos e modernistas da arquitetura de Brasília, o projeto promete levar fotografia inovadora, entretenimento de qualidade e muita House Music.


Mais do que uma mensagem, Camila quis proporcionar sentimentos com essa live. Sentimento de bem-estar, alegria e positividade. Sentimento de que, ao menos naquela uma hora de música, as pessoas pudessem se conectar com algo bom e leve.


“O material foi feito com muita dedicação e está lindo! Ainda terão mais três episódios que prometem ocupar espaços urbanos incríveis e trarão sets de House Music com uma pesquisa apurada e antenada no que o gênero vem trabalhando de melhor na cena mundial”, conta a DJ.


O projeto de live sets apresenta filmagens com a tecnologia do Drone FPV, que é um equipamento com alma de corrida e coração de cinema. Esse drone carrega uma GoPro para filmar em HD e outra câmera para enviar a imagem para o piloto, que assiste em primeira pessoa por óculos. Além do FPV, câmeras em solo também foram escolhidas para permitir olhar para Brasília em vários ângulos diferentes. Com isso, o público pode esperar uma série completa de vídeos incríveis e muita House Music de Camila Jun.


A produção da série será feita pela Influ Music, braço musical e artístico da Influ Produções [@influenzaproducoes], com mais de 10 anos de experiência . Já a parte de captação e edição ficou por conta da Cria Mov [@cria.mov], produtora de vídeo que nasceu em Brasília e vem fazendo um trabalho transformador na cena audiovisual.


“A minha mente não para. Estou sempre pesquisando, estudando e criando coisas novas. Sempre tive vontade de montar um projeto audiovisual que levasse música, vídeo e espaços urbanos de uma forma diferente para as pessoas. Com a pandemia, veio também a necessidade de, alguma forma, estar mais conectada com o público, estar mais próxima dele, conseguindo levar algo de bom para essas pessoas. Realmente acredito que a música pode trazer alívio para momentos tão difíceis como os que estamos vivendo, e, mais do que isso, acredito que a cultura e o entretenimento podem ser transformadores em uma sociedade. Nesse sentido, não medi esforços para tirar o projeto do papel! Escrevi, desenhei e chamei parceiros super profissionais que abraçaram a causa de primeira, pois também acreditam na importância da cultura”, adiciona a artista.


Apesar de 2021 estar sendo um ano de muitos desafios, também está representando um passo além para a carreira de Camila Jun. “Esse ano, me aventurei na produção musical, um desejo já latente em mim, e até o final do ano vou lançar novidades autorais na área”, finaliza Camila.



  • Voltar as noticias da rádio! -